Deixe uma mensagem!

Suas opiniões e comentários serão bem vindos!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Parto Domiciliar - Primeiro post do blog

Boa tarde a todos.
Meu nome é Lara Souto Santana, moro em São Paulo e acabo de criar este blog para minha madrinha Mary Galvão, que mora em Salvador e é parteira. Acompanho meio de longe o trabalho dela, mas acho importante que ela possa compartilhar com todos suas experiências.
Desejo que este blog seja um lugar onde todos possam conhecer e se encantar pela magia que é o parto natural.
Um beijo e sucesso para o blog.

Uma foto nossa para vocês conhecerem a gente!

8 comentários:

  1. Legal Lara! Legal Mary Lúcia!
    Quero ver esse blog bombando!
    Parabéns!!!!
    Socorro

    ResponderExcluir
  2. Não tive coragem para o parto domiciliar mas posso me incluir na pequena estatística do parto normal. E foram dois. Mas admiro e apoio a escolha por esse processo tão íntimo e especial de dar a luz. Parabéns pelo blog e pela defesa da nobre causa.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda estas duas apaixonadas uma pela outra.

    ResponderExcluir
  4. sou estudante de enfermagem na USP de Ribeirão preto e queria declarar minha grande admiração pelos organizadores desse BLO.. super atual, super natural e super humanistico..
    Èsta é minha PAIXÂO - parto natural..
    Estou feliz com tadas noticias postadas aqui neste espaço tão democrático!
    Carol - futura parteira

    ResponderExcluir
  5. poderia me enviar seu contato? faz parto humanizado? e humanizado domiciliar? e quanto custa? desde já Grata!

    ResponderExcluir